Dirigida por André Namitala, a marca carioca Handred segue reforçando presença nas praças-chave para o seu varejo com novas lojas enquanto reforça seu DNA criativo no processo.
O projeto de expansão da marca contempla a abertura de lojas que trazem ambientação e presença de elementos das outras expressões criativas às quais a marca se liga, como a arte, o design e a arquitetura brasileira.
Após a abertura da loja no Shopping Leblon, em maio, a marca carioca desembarca novamente em solo paulistano, no Shopping Higienópolis, com inauguração marcada para o dia 13 de julho.
A atenção aos detalhes do projeto estende para o ambiente o primor artesanal característico das peças da Handred, além de reforçar ainda mais a proximidade da marca com o design e a arquitetura e desdobrá-la em elemento de experiência de compra único, o que é cada vez mais essencial para os negócios. Não a toa, o bairro escolhido para o novo ponto de venda é repleto de prédios icônicos, galerias de arte e ruas arborizadas. A experiência de compra começa antes mesmo de entrar na loja.
O espaço contará também com símbolos e temas caros à Handred, como cerâmicas de Francisco Brennand e uma obra de Vivian Caccuri, ambos temas de coleções anteriores, trazendo consistência às histórias que a marca conta.