A Casas Conceito 2024 entra em reta final, com encerramento programado para o dia 3 de novembro. O sucesso da mostra, que recebeu mais de 25 mil visitantes desde sua abertura em setembro, reforça sua importância no calendário cultural de Salvador e o impacto positivo no centro histórico da cidade. Em função desse êxito, o Palacete Tira-Chapéu continuará como um destino de destaque, proporcionando experiências sofisticadas e mantendo sua relevância para quem busca alta gastronomia e uma experiência cultural única na capital baiana.
Durante essa última semana, a visitação foi ampliada para permitir que o público aproveite ao máximo a experiência oferecida. Entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro, o horário será das 13h às 21h, com exceção do dia 31 de outubro, quando a mostra estará aberta das 13h às 18h. Na sequência, o Palacete Tira-Chapéu sediará a Balada de Halloween, uma festa exclusiva de encerramento que promete uma experiência temática e vibrante para os convidados. Com ambientação especial inspirada no universo do Halloween e decoração imersiva, assinada por Fernanda Brinço, a festa contará com o som do DJ Guga Guizelini, integrante do famoso trio Make u Sweat, que comandará a pista com um setlist cheio de energia.
Entre os embaixadores confirmados para a noite, estão nomes de destaque, como Nathalia Velame, Maria e Vivi Pessoa, Rebeca Brelaz, Vitória Lesley, Flávia Najar, Mariana Barreto, João Victor Moraes, Dalmo Cavalcante, Nanda Lisboa, Carol Lisboa e Alice Prado. A festa conta com o apoio de parceiros como Shopping da Bahia, Pat Dedo de Moça, Cia Kika Tocchetto, Fernanda Brinco, Concept Bar, Acqua Aroma, Mandy Lopez Assessoria, Casaria Salvador e Heineken.
Após o encerramento oficial da Casas Conceito 2024 no dia 3 de novembro, as operações gastronômicas do Palacete serão retomadas a partir do dia 8 de novembro, com os renomados restaurantes Casaria Salvador, Preta e Pala 7 oferecendo uma programação completa e menus exclusivos para continuar a experiência. O Casaria Salvador funcionará para café da manhã, almoço e jantar, enquanto o Preta abrirá para almoço e jantar, e o Pala 7 seguirá com horário estendido.