Apostando na brasilidade como marca registrada, o grupo Unicasa Móveis, referência em móveis planejados no Brasil, responsável pelas marcas Dell Anno, New e Casa Brasileira, inaugura uma loja própria Dell Anno em Nova York, nos Estados Unidos. Este é o décimo ponto de vendas da marca no país norte-americano.
Localizada em Manhattan, na 36 W 25th St, entre a 5ª e a 6ª avenida, a nova unidade conta com um espaço de cerca de 350 m² e foi pensada para proporcionar uma experiência diferenciada ao público. Para isso, aposta em uma paleta de cores quente no decor, com móveis contemporâneos e atemporais. Além disso, a brasilidade da marca também estará presente nas ações de relacionamento com especificadores, seja cliente final ou corporativo, na oferta de soluções em produtos e no suporte de atendimento personalizado.
“Nossa proposta de trabalho é personalizar. Isto significa que cada cliente é único. Se avaliarmos pela ótica de produto, temos uma estrutura fabril que permite a customização a ponto de tornarmos cada projeto diferente, seja em qualquer instância. Mas isto não é suficiente, e entendemos que o ciclo de atendimento, por completo, é o que torna uma experiência de compra toda como única, principalmente porque nosso produto tem um envolvimento emocional muito extenso com o cliente”, afirma o diretor de Marketing da Unicasa e embaixador da marca Dell Anno no Brasil e no exterior, Edson Busin, em entrevista a Revista Poder.