Nesta quarta-feira (23), a mostra Casas Conceito foi palco de um evento promovido pela Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas, cuja parceria está consolidada desde a primeira edição da Mostra.
O evento, que aconteceu no Restaurante Chão, do chef Vini Figueira, recebeu profissionais de arquitetura e decoração para a palestra “O vendedor de cores”, com o influencer e design de interiores Newton Lima.
“As cores no ambiente têm funções muito além da estética. Elas também podem ter grande influência sobre nossas emoções, percepções e sensações”, explica Patrícia Fecci, especialista em cores e gerente de marketing da Sherwin-Williams.
Considerado um dos principais eventos de arquitetura, decoração e design do país, a mostra é idealizada pela empresária Andrea Velame, e nesta edição homenageia o Centro Histórico de Salvador, com a realização do evento na Rua Chile, primeira rua do Brasil.
“É o quinto ano consecutivo que patrocinamos esse evento e celebramos essa parceria. Acreditamos em iniciativas que exaltam a importância do retrofit em espaços tão significativos para a história do Brasil”, conta Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams.