As celebrações em torno do Dia da Independência do Brasil na Bahia, comemorado em 2 de julho, prometem ser especiais na capital baiana. A programação deste ano, que acontecerá no Largo da Lapinha, na Praça Municipal, no Largo do Campo Grande e em Pirajá, incluirá um desfile do emblemático Cortejo Afro, apresentações teatrais, além de outras manifestações artísticas.
“Teremos um grande espetáculo esse ano envolvendo teatro e dança. Faremos uma homenagem a Lia Robatto, isso ainda será divulgado posteriormente. São 201 anos de Independência e faremos uma grande festa com um cortejo com mais teatro, com mais dança e com mais música”, detalhou o presidente da Fundação Gregório de Mattos, Fernando Guerreiro, em entrevista ao CORREIO. Ele acrescentou ainda que painéis exclusivos em homenagem à data também farão parte do festejo.
Andrea Velame nasceu com uma premissa: fazer a diferença. Desde nova, seu desejo era realizar, realizar grande, realizar o que muitos acham até impossível. À frente do tempo ela cursou Administração de Empresas e se especializou em Marketing. Sem medo, Andrea tem uma capacidade de se reinventar e se readequar às adversidades da vida e assim transitou por diversas áreas. Atuou como designer de interiores, foi lojista, restaurateur, teve indústria moveleira, fez desenvolvimento de produtos, até retornar para onde tudo começou: comunicação e marketing.