Louçaria de Esther Rosemberg na Casas Conceito destacou protagonismo dos itens de mesa


A estreia da arquiteta Esther Rosemberg na Casas Conceito traz todas as atenções para a Louçaria – ou o novo closet das residências – uma vez que que as louças vêm desempenhando um papel de protagonista em muitos projetos, graças à essência cada vez mais forte do tableware, promovendo pratos, copos e talheres a verdadeiras obras de arte.

O projeto é marcado por formas orgânicas para proporcionar um ambiente leve e harmonioso em contraste com as cores vibrantes dos itens.  Peças em acrílico, trazem ainda mais versatilidade ao espaço, estando presente em diversos elementos, como nas jardineiras e nas cúpulas que carregam memórias afetivas, já que funcionam como moldura de peças cheias de significado.

A Louçaria Casa Rosemberg introduz um pouco do que é essa casa, uma Gallery House, idealizada para promover acolhimento, desfrutando de um lugar com atmosfera e características inusitadas, onde cada espaço é uma descoberta, com um design único e exclusivo. Lá você poderá desfrutar o melhor do design brasileiro de móveis, junto a uma curadoria minuciosa de louças, cristais e roupas de cama e banho.

Contextualizando com “Memórias”, tema da Mostra, a louçaria reflete momentos de união, conexão e confraternização em torno da mesa, onde se afloram as lembranças afetivas construídas desde a infância. “É uma estreia extremamente desafiadora e especial, com um significado muito importante, de poder mostrar meu trabalho em um evento tão conceituado em nosso estado”, revela Esther sobre sua participação na Casas Conceito.