O projeto dos prédios foi criado com plantas livres, sistema de lajes elevadas e sistema de shafts, ou seja, todas essas soluções permitem que qualquer planta seja modificada, atendendo assim ao desejo particular de cada morador. As torres recebem ainda em suas áreas de convivência um paisagismo sofisticado com lounges em espelhos d’água, aquedutos, bicicletários, pista de cooper e espaços de convivência e contemplação, apresentando assim, soluções de entretenimento e qualidade de vida para os tempos atuais.
Esquadrias da CinexArch com a tecnologia de movimentar os painéis de brises de acordo com a intensidade de luz e calor foram instaladas para conforto térmico; além disso, paredes vivas foram incorporadas, criando assim jardins verticais que, além de trazer a natureza, auxiliam também na sensação térmica; todo sistema de iluminação solar foi planejado.
Todos os materiais utilizados são certificados, além disso, foram utilizadas técnicas e soluções sustentáveis através de iluminação solar, reaproveitamento de água e automação. Segundo Marcus Barbosa, “a maior preocupação foi apresentar ao mercado um novo formato de arquitetura sustentável através das plantas livres – o que evita obras desnecessárias após a entrega dos empreendimentos – tudo pode ser feito com total liberdade, com economia e sem desperdícios”.
Andrea Velame nasceu com uma premissa: fazer a diferença. Desde nova, seu desejo era realizar, realizar grande, realizar o que muitos acham até impossível. À frente do tempo ela cursou Administração de Empresas e se especializou em Marketing. Sem medo, Andrea tem uma capacidade de se reinventar e se readequar às adversidades da vida e assim transitou por diversas áreas. Atuou como designer de interiores, foi lojista, restaurateur, teve indústria moveleira, fez desenvolvimento de produtos, até retornar para onde tudo começou: comunicação e marketing.