Salvador foi palco de uma noite memorável nesta semana com o lançamento da segunda edição da Revista Aurora, que reuniu convidados em um evento exclusivo no Ori Rooftop da Casas Conceito, ambiente criado por Marcus Barbosa e Andrea Velame em parceria com a Tidelli. O encontro celebrou a força feminina, a cultura e o estilo de vida baiano que inspiram e estão no centro da publicação.

Sob a direção da empresária Tatiana Mandelli, a nova edição de Aurora traz como matéria de capa mulheres que estão fazendo história na Bahia, como Isabela Suarez, a nova voz do empresariado baiano, e Anna Telles, fundadora de uma das marcas de cosméticos mais promissoras do país, reafirmando o seu propósito de ser uma plataforma de conexão e inspiração. 

Para Tatiana, promover o lançamento na Bahia tem um significado especial. “Foi na Bahia que escolhi implantar a fábrica da Tidelli e é aqui também que quis sediar o lançamento da segunda edição da Aurora. Este lugar é berço da nossa civilização, respira cultura e traduz como ninguém um estilo de vida único. Celebrar esse momento em Salvador é uma forma de honrar tudo o que este estado representa para mim e para o Brasil”, destaca.

Entre os destaques, a revista apresenta ainda uma produção de beleza inspirada em penteados da cultura baiana; a editoria Reverência, em homenagem às baianas que marcaram a história do Brasil; um editorial de moda no Centro Histórico de Salvador; além de reportagens especiais sobre a Rua Chile, a casa do fotógrafo Christian Cravo no litoral baiano e uma entrevista exclusiva com Carlinhos Brown.

A publicação traz ainda conteúdos sobre sobre bem-estar, comportamento, decoração, turismo, astrologia e um time de colunistas nacionais, reforçando a sua identidade plural e contemporânea. “Aurora nasce com o propósito de colocar mulheres em rede, oferecer novas perspectivas e resgatar modos de ver e viver que merecem ser preservados. Esta edição é só o começo de uma conversa que queremos expandir cada vez mais”, reforça Mandelli.

Confirmando o seu sucesso como objeto de desejo e fonte de inspiração, a revista agora amplia seu alcance através de diferentes plataformas, como o canal Aurora no Ar no YouTube, com entrevistas e conteúdos sobre decoração, turismo e cultura.