Embalado pelo som dos pássaros, Flávio Moura apresenta seu projeto na Conceito Hotéis, que se materializa como um verdadeiro refúgio, tecendo uma atmosfera de liberdade e conexão com a natureza. De acordo com o arquiteto, Cantoà – como foi batizado o projeto – extrapola a definição de suíte, é o refúgio do encanto, o abraço acolhedor da autenticidade tropical.
Tendo a natureza com principal fonte de inspiração, o projeto ganha destaque através do verde e dos elementos naturais, se conectam com a deslumbrante vista-mar para a Baía de Todos os Santos, traduzindo charme e essência brasileira, o que está presente desde a escolha de materiais e mobiliário, até a produção.
“Cantoà é liberdade, tranquilidade e aconchego. Remete a coreografia sonora dos pássaros. É tropical, é tom, é a sonoridade que dá voz ao nosso eu, ao nosso refúgio, é a natureza exuberante que nunca sai da gente”, conta Flávio sobre o conceito do projeto, que celebra a essência do Brasil com o tropicalismo da Bahia de forma lúdica, com uma suíte master sofisticada e carregada de história.
Flavio, celebra com entusiasmo a venda do seu apartamento Cantoá na Mostra Conceito Hotéis, por Andrea Velame, o primeiro retrofit residence da Rua Chile. (Fotos: Xico Diniz)