Buscando a essência da marca de jóias Dascá, o arquiteto Renan Saturnino aposta na repaginação de elementos clássicos das joalherias européias, um new classic que está em alta nos circuitos de decoração mundo afora.
Renan explica que a escolha por adornos e toques clássicos que serão a chave para imprimir sua identidade no projeto. Optando por materiais atemporais, o ambiente carrega uma aura de sobriedade e leveza, com destaque para a utilização da madeira em acabamento high glow, tendência que retorna com força total. O espaço da joalheria recebe cores neutras, de modo a não ofuscar as grandes estrelas do ambiente, que são as jóias brasileiras Dascá, com suas variadas cores e pedras naturais.
Como complemento, a decisão foi pela instalação assinada pela artista Dida Bandeira, além do tapete fabricado com exclusividade para a joalheria, na vitrine, com escolha de cores feita pelo próprio arquiteto.
As expectativas para a Mostra, explica Saturnino, são as melhores.” Esse ano, a mostra está inserida em um bairro cheio de história, o que me inspirou ainda mais,” conta. “Cada detalhe das fachadas das edificações do Santo Antônio me faz ter a certeza que o ecletismo nunca vai sair de moda”, conclui.