Larriquerri reabre ao público

Com uma clientela fiel, que sempre fez fila para provar as delícias de Rosa Guerra, o Larriquerri retoma suas atividades presenciais no dia 16 de outubro (sexta-feira), em clima de celebração. O restaurante completa 6 anos em Salvador, reabrindo seu espaço com todas as normas de higiene e distanciamento cumpridas.

“Estamos felizes em poder voltar a receber as pessoas, o que sempre foi minha motivação para abrir um restaurante. O Larriquerri é um projeto de coração e nos emociona poder celebrar uma data especial com nossos clientes, mesmo que não inteiramente como gostaríamos”, destaca Rosa.

O casarão antigo no bairro do Garcia passou por adequações para a retomada, possibilitando maior espaçamento entre as mesas e interdição e mudança total de alguns espaços. Com a reabertura, o serviço de delivery, a partir do dia 16, só acontecerá aos domingos, no almoço.

O Larriquerri volta a funcionar de terça a sábado, das 19h às 23h, e aos domingos, das 12h às 16h. Reservas pelo WhatsApp (71) 99972-1122.

Foto – Maria Tereza Carvalho