Fã de eSports, Alok promove campeonato “X2 do Alok” do jogo Free Fire

Além da música eletrônica, Alok é também apaixonado pelo universo dos games. Por conta disso, o maior DJ brasileiro da atualidade decidiu organizar neste ano seus próprios campeonatos do game Free Fire. A notícia ganhou grande repercussão e, devido a grande procura, Alok anunciou algumas novidades para a primeira edição do X2 do Alok – que será no formato contra Squad.

O artista acaba de divulgar que as inscrições para o torneio serão prorrogadas até segunda-feira, dia 14 de setembro. Com isso, o evento passa a contar com total de 1.184 duplas – representando um enorme crescimento do planejamento inicial, já que antes eram previstas apenas 86 duplas.

O campeonato terá duas frentes, com 576 duplas amadoras da comunidade e 16 duplas profissionais em cada plataforma (mobile e emuladores) que serão selecionados após a realização offline de uma peneira. Com isso, mais pessoas poderão competir e ter chances de mostrar que mandam bem no game.

“Eu fico contente que as pessoas tenham abraçado tanto quanto eu esse campeonato. As duplas da primeira edição deste formato X2 estarão super afinadas e estão prometendo muita emoção. Não vejo a hora dos jogos começarem e de ver cada vez mais o crescimento do eSports no Brasil”, conta Alok.

Para se inscrever, acesse este link, disponibilizado pelo próprio torneio. Para maiores informações, acesse o perfil voltado para games do Alok no Instagram.