Com foco em sustentabilidade e responsabilidade social, AGANJU celebra 2 anos

Gerar impactos positivos em rede por meio da responsabilidade social, da sustentabilidade e comunicação é a proposta da AGANJU, empresa de consultoria liderada por Leana Mattei que completa 2 anos e para celebrar a data de uma maneira especial e diferente, uma programação foi preparada exclusivamente para empreendedores e profissionais liberais durante todo o mês.

“Esperamos o cenário acalmar um pouco para termos um momento falar sobre construção de novas formas de fazer negócio. Para isso, desenvolvemos a primeira mentoria coletiva e digital sobre sustentabilidade e responsabilidade social do país, além de outros produtos como vídeo institucional, e-book e um grupo temático gratuito no Telegram, que serão lançados também neste mês comemorativo”, explica Leana Mattei, diretora da Aganju.

Formada por profissionais e consultores associados com larga experiência nos setores público, privado e sociedade civil organizada, a AGANJU busca desenvolver e executar ações e projetos, de natureza obrigatória ou propositiva, que visem conectar pessoas, organizações, empresas e governos, de forma sustentável e estratégica.

“Como premissa, apostamos sempre que resultados financeiros, equilíbrio ambiental e justiça social podem e devem andar juntos, visando sempre a minimização de impactos negativos e potencialização de impactos positivos.”, finaliza Leana.