Clínica Maísa Pamponet abre nova unidade

A médica dermatologista Maísa Pamponet, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, inaugura no dia 08 de setembro (terça-feira) uma nova unidade da sua clínica no Centro Médico Empresarial Vitraux, em Salvador. A inauguração faz parte de um projeto de expansão da clínica com foco na dermatologia integrada, agregando outras áreas da saúde e o cuidado com o paciente que abrange o bem-estar físico, mental e espiritual. A médica já tem um espaço no Centro Odontomédico Itamaraty, e com a ampliação segue atuando nas áreas clínica, cirúrgica e estética.

O objetivo é proporcionar uma experiência de diagnóstico aprofundado a partir dos anseios dos pacientes, com um tratamento endereçado a cada perfil e desejo, explica a médica: “Eu tinha a inquietação que vinha do entendimento de que só com o atendimento dermatológico nem sempre a gente consegue dar conta de todas as demandas. Esse é o conceito do nosso espaço: tratamos o paciente como um ser que não é só o corpo físico, mas também mente e espírito. A gente não cuida da saúde cuidando apenas dos sintomas que a pessoa apresenta no corpo. Integramos corpo físico e subjetividades e integramos áreas diferentes da saúde no tratamento e diagnóstico. A partir disso, construímos juntos – equipe e paciente – um protocolo personalizado”.

A nova Clínica Maísa Pamponet vai funcionar com tecnologia avançada, inovação e ambiente de alto padrão, adequados às orientações técnicas de autoridades em Saúde. “Estamos focados em garantir um atendimento de excelência na área de Dermatologia. É um momento adverso, em que o olhar está também voltado para dentro, estamos todos ressignificando os nossos processos. Essa abordagem integral e qualificada gera mais resultado nos tratamentos, mais resultados para as pessoas, para a saúde, respeitando a missão da Clínica e a expectativa de continuar a crescer para colaborar com uma vivência humana de bem-estar”, finaliza.