Baía Sunset Bar será apresentado ao público

O pôr do sol, que ficou sem a “audiência” de muitos soteropolitanos por meses, em função da necessidade de isolamento social, ganha posto de estrela no Baía Sunset Bar, no Largo dos Aflitos. O novo projeto prevê abertura em Soft Open, exclusivo para convidados, no fim de semana de 3 e 4 de outubro, e prevê abertura ao público no fim de semana seguinte, entre os dias 10 e 12.

Inicialmente aos sábados e domingos, a vista da Baía de Todos os Santos será acompanhada por playlists de música eletrônica assinadas por DJs baianos e apresentações em formato voz e violão. “A ideia é que a música acompanhe o pôr do sol, não roubando a cena, criando um clima de lounge, elegante e sofisticado, em que os clientes possam curtir com segurança, tomar bons drinks, cerveja gelada e fugir um pouco da tensão dos últimos meses”, revela o sócio-diretor Rodrigo Bouzon.

Mesas serão distribuídas pela ampla varanda open air, seguindo as determinações das autoridades em relação a higiene, segurança e distanciamento. Um serviço de bar especial apresentará ao público uma carta diferenciada de drinks e bebidas, que poderão ser degustados em momentos únicos de contemplação do belíssimo pôr do sol na Baía de todos os Santos.