Após completar 27 anos, Lore Improta fará festa virtual junto aos fãs


A cantora, dançarina e apresentadora Lore Improta acaba de completar 27 anos de muito sucesso pessoal e profissional. Talentosa, a artista baiana também possui uma forte veia social, engajada e preocupada com as dificuldades da realidade do povo brasileiro. E para comemorar o seu mais que merecido aniversário, que ocorreu na última terça-feira no dia 1º de setembro, a apresentadora e dançarina decidiu promover uma festa virtual ao lado de seus fãs e amigos. O evento vai acontecer hoje, dia 3 de setembro, e será realizado em um formato inteiramente virtual e interativo.

A promessa são duas horas de festa com muita música e muita dança, com a artista interagindo o tempo todo com o público. Lore promete ainda que a programação estará recheada de surpresas. Durante o evento, os fãs poderão acompanhar um pocket show de Léo Santana, uma apresentação de Claudia Leitte cantando a música Taquitá, além de contarem com a presença de Thaynara OG e Mari Saad.

“Decidi fazer essa festa virtual porque tenho muita saudade desse contato mais próximo com os meus fãs e amigos. Eu sou muito ligada a eles e por conta da pandemia não temos nos visto. Então estou preparando muita coisa legal para a festa e várias surpresas. Quero que todo mundo dance bastante no dia!”, diz Lore.

As vagas para participar da festa foram distribuídas com cadastros no site www.festadalore.com.br e mas JÁ ESGOTARAM. Quem não conseguiu fazer cadastro a tempo, no entanto, poderá assistir tudo pelo canal do YouTube de Lore, além poder obter mais informações acessando o mesmo site do cadastro.