Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

07
jun

Um Rio na vida de Laurent Gelis + Casa Amarelo

casa-amarelo-santa-teresa-riodejaneiro-brazil20-e1527108372368

Laurent Gelis, diretor de criação, comprou a casa em 2006 e injetou sua paixão pelo Rio em cada detalhe da mansão – paixão à primeira vista pelo empresário francês. Essa paixão se traduz em um lugar que inspira os sortudos convidados a se aventurar, festejar e explorar a fantástica vida local do bairro de Santa Teresa. Espere muitos móveis vintage, um belo design de luz, uma paleta de cores suaves e belos tecidos feitos na França.

O antigo jardim de azulejos apresenta impressionantes paredes portuguesas de azulejos vintage com motivos de navios coloniais e pisos de mosaico. Meu quarto favorito era a suíte “Autumn Flower”, com seu banheiro original de 1900, detalhes de porcelana vintage e teto alto. Cada uma das suites é completamente diferente e única: a suite da torre tem a sua própria entrada por volta do elevador original do século e com vistas notáveis; o chalé é um espaço independente pitoresco entre os exuberantes jardins tropicais da casa com o seu próprio pátio privado.

Este toque francês do proprietário Laurent Gelis, combinado com a leveza do estilo de vida do Brasil, torna as 7 suítes da Casa Amarelo super confortáveis, limpas e com a dose certa de estilo contemporâneo. Luxo moderno abundam e os hóspedes irão apreciar a atmosfera elegantemente concebida e a excelência de uma verdadeira experiência de arte de viver. Uma linda moradia brasileira para chamar de sua.

casa-amarelo-santa-teresa-riodejaneiro-brazil27-e1526063674657 casa-amarelo-santa-teresa-riodejaneiro-brazil10-e1527108396934 casa-amarelo-santa-teresa-riodejaneiro-brazil11-e1526063649348 casa-amarelo-santa-teresa-riodejaneiro-brazil4