Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

03
jan

Últimos dias da decoração natalina no Campo Grande

As luzes de natal na praça do Campo Grande se apagam no final da próxima segunda-feira (6), com o encerramento da programação natalina que durou 50 dias com apresentações e atrações diariamente. Cerca de 900 mil pessoas já passaram pelo local.

Ainda dá tempo de visitar o local e conferir os últimos dias da mega decoração montada pela Prefeitura. Neste final de semana, três atrações musicais se apresentarão gratuitamente no palco.

Nesta sexta (03), a partir das 18h, sobe ao palco a Banda Guardiões da Cidade, formada por oito guardas civis que dividiram suas funções institucionais com ensaios para levar música ao público, indo do gospel ao axé, sertanejo e pagode. No sábado (04), a Guarda Civil Municipal volta com o show dos Heróis da Guarda. Caracterizados, eles aninam e chamam atenção da criançada. No domingo (05), além da volta dos Guardiões da Cidade, o público poderá conferir o grupo da Igreja Adventista do Lobato Hands In Praise, que fará uma performance musical em libras.

Na praça, o público pode visitar o globo de neve, a Vila Natalina com a Casa de Papai Noel e com 18 barraquinhas de artesanatos, artigos religiosos e gastronomia, além da árvore central de luzes dançantes em LED e a Catedral de Luz e Som, composta por 22 arcos e 20 mil metros de corda luminosa.