Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

13
mar

Teatro + romance policial no Palacete das Artes!

É com o espetáculo “Apartamento 1201” que o Palacete das Artes (Graça) se afirma no circuito teatral da cidade. O casarão principal do espaço cultural baiano receberá, a partir do dia 14, nos fins de semana de março e de abril, a mais nova direção da carioca Cristina Moura que pela primeira vez se junta à baiana Ana Paula Bouzas e ao elenco composto por um trio já conhecido do público soteropolitano: Ciro Sales, Mariana Moreno e Lis Luciddi.

 
Com texto inédito da aclamada atriz baiana Aicha Pinheiro Marques, “Apartamento 1201” promove a transposição do gênero policial, velho conhecido do público de literatura e de cinema, para a linguagemdo teatro. A peça relata uma noite na vida do descolado casal Adele (Mariana), herdeira poderosa, e Bob (Ciro), fotógrafo dedicado e ambicioso, que têm uma surpresa ao chegar em casa de uma festa. “O espetáculo brinca com elementos de suspense e tensão, e há uma leve pitada de humor.
 
O público vai se encontrar como voyeur de diversas situações e tentará, junto aos protagonistas, resolver o acontecimento que muda os rumos da trama”, revela Cristina.

 

O quê? Espetáculo “Apartamento 1201”.

Onde? Palacete das Artes (Rua da Graça, 289).

Quando? Sábados e domingos, até 19 de abril de 2015, às 20h.

Quanto? Gratuito.

A retirada dos ingressos deve ser feita 2h antes do início do espetáculo, a partir das 18h , no casarão principal do Palacete das Artes, e está sujeita à lotação do espaço (25 pessoas por sessão).

 

Apartamento 1201 - Bob Adele e Laura - Foto_TATI_FREITAS__