Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

31
ago

Sidney Quintela e Marlon Gama receberam o Prêmio Tidelli 30 Anos

Os melhores projetos nas categorias Corporativo, Residencial e Mostras receberam o Prêmio Tidelli 30 Anos, na última sexta-feira (30/08), em um evento que reuniu profissionais de decoração e convidados no anfiteatro do Tivoli Eco Resort (Praia do Forte), tendo como anfitriões os diretores da marca e irmãos Tatiana, Luciano, Roberta e Giancarlo Mandelli.

O baiano Sidney Quintela foi o vencedor na categoria Corporativo, com o projeto realizado para a Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha (PE). A segunda colocação foi Juliana Castro, com o projeto Multi Open Shopping, em Florianópolis (SC). E o terceiro lugar ficou com o Studio DWG, da dupla Mariana Albuquerque e Guilherme Ommundsen, com o projeto Santa Clara Eco Resort (SP).

Já o projeto Solar dos Gama, em Salvador, premiou arquiteto Marlon Gama em terceiro lugar na categoria Residencial. Nesta categoria, o projeto vencedor foi a Casa do Lago, em Belo Horizonte, de Gláucia Britto, e o segundo lugar ficou para o projeto Casas do Jasmim, em Goiânia, da dupla Ana Cláudia Garcia e Yara Silvério.

Na categoria Mostra, o vencedor foi o projeto Modernos Eternos, do arquiteto Junior Piacesi (MG), o segundo lugar ficou a dupla Fábio Bouillet e Rodrigo Jorge, que assinou o Pool Lounge – Casa Cor (RJ), e no terceiro lugar foi escolhido a Casa de Ideias (PR), da dupla Elaine Zanon e Cláudio Machado.

O prêmio Tidelli faz parte das comemorações dos 30 anos da marca baiana, que está celebrando uma trajetória de sucessos e conquistas no mercado nacional e no exterior. Foram escritos centenas de projetos nas três categorias, selecionados e eleitos por um júri formado por Tatiana Mandelli (fundadora da Tidelli), a jornalista de decoração Regina Galvão (SP), a designer de interiores Denise Zuba (DF), o arquiteto Marcelo Rosenbaum e o cenógrafo e designer de produtos Marko Brajovic (SP).