Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

16
maio

Os novos Versace + American Horror Story!

penelope-cruz-versace-580x591

Assim que foi anunciado o tema da próxima temporada de “American Crime Story“, que vai retratar o assassinato de Gianni Versace, ocorrido em 1997, todo mundo perguntou logo de cara: quem vai interpretar Gianni e sua irmã, Donatella?
As perguntas, claro, já foram respondidas: Édgar Ramírez será o finado estilista, enquanto Penélope Cruz vai encarnar Donatella, após Lady Gaga não poder aceitar o convite por conta de sua agenda cheia. Ficou curioso com as caracterizações? Pois hoje a gente te mostra um petisquinho do que vem por aí nessa nova temporada de “American Crime Story”, que só veremos na TV ano que vem. Há poucos dias Édgar Ramírez foi flagrado nos sets de filmagem já montadíssimo como o estilista, e impressionou com sua caracterização.

Quanto a Penélope Cruz, sua Donatella foi revelada ao público ontem à noite, 15/05. Penélope apareceu platinada (no que muito provavelmente é uma peruca) e lábios mais carnudos e bem contornados de lápis bege. A gente continua vendo Penélope Cruz e nada de Donatella. Sabe o que é? Falta a tosqueira tão clássica da estilista, que tanto nos faz rir!

Quem também está no elenco dessa temporada de “American Crime Story” é Ricky Martin, que vai interpretar Antonio D’Amico, namorado de longa data de Gianni, que estava em casa com o estilista no dia de seu assassinato.

Antonio D’Amico e Gianni ficaram juntos por 15 anos, e em seu testamento, Gianni deixou uma pensão vitalícia de em torno de 26 mil euros por mês para o namorado, além do direito de morar em qualquer uma de suas propriedades. Após sua morte, porém, a família Versace cortou relações com D’Amico, que recebe apenas uma fração de sua pensão e tem acesso restrito às casas que pertenceram a Gianni, e que são propriedade de sua empresa. “Minha relação com Antonio é exatamente a mesma de quando Gianni estava vivo. Eu o respeitava como o namorado do meu irmão, mas nunca gostei dele como pessoa. Então nosso relacionamento permaneceu igual”, comentou Donatella em 1999.

ricky-martin egar-ramirez-580x799