Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

10
fev

Mudei de Mortalha homenageia os 70 anos do Trio Elétrico

No dia 18 de fevereiro, terça-feira, a partir das 22h, a Praça Newton Rique, no 2º piso do Shopping da Bahia, será palco da 7ª edição da festa MUDEI DE MORTALHA – evento pré-carnavalesco, já tradicional na folia de Salvador, que tem à frente o Movimento Musical MUDEIdeNOME.

Com o objetivo de promover o lúdico e a brincadeira, através do uso da mortalha – fantasia que junto ao trio elétrico, se tornou um dos símbolos do carnaval baiano dos anos 70 e 80 -, a festa vai homenagear, em 2020, os 70 anos do Trio Elétrico.  O tema também será apontado na estampa da fantasia desenhada pelo designer Pedrinho da Rocha, numa linha do tempo que vai da fobica ao pranchão, palco móvel criado pelo grupo.

Conhecidos pelo som contagiante e por valorizarem a música e cultura da Bahia, Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Andrezão Simões, prometem um repertório especial para os foliões. Os músicos animarão o público com os hits que marcaram a história do Axé Music, além dos sucessos autorais e canções que fazem parte da carreira de cada um. Ingressos: R$ 150 (1º lote) à venda no Pida, Balcão de Ingressos, Sympla e Partiu Balada.