Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

11
maio

Mês das noivas: quarentena se torna oportunidade para planejar casamento

O mês das noivas este ano será celebrado de forma diferente por conta da pandemia do novo coronavírus. Com decretos que proíbem, entre outras atividades, o funcionamento de espaço de eventos para evitar aglomeração de pessoas, quem sonha em ter uma festa de casamento – ou até mesmo outros eventos sociais e corporativos – terá que esperar por um momento mais seguro.

É neste período de quarentena que nasce uma oportunidade: planejar e repensar o tão sonhado dia e buscar uma data para quando a pandemia passar. Iedla Lemos, diretora do Congrats Hall – espaço de eventos na avenida Paralela, em Salvador – ressalta que não podemos deixar que o momento paralise nossos sonhos: “Os nossos desejos não podem morrer, e cabe a nós mantê-los acesos. É um problema que nenhum casal de noivos ou fornecedor poderia esperar”.

O mais importante nessa hora em que atravessamos uma crise mundial sem precedentes, é não parar de sonhar e acreditar no seu casamento, ou em outro evento social. Basta pensar que estaremos apenas adiando um pouco o grande dia, mas que ele será inesquecível e lindo, de um jeito ainda melhor, visto que neste momento sobra tempo para solicitar e avaliar orçamentos online.

Não cancele. Remarque!

Fato é que, nesta época delicada para todos, precisamos ficar atentos à informação, sem pânico e alarmismos, para poder repensar e planejar melhor o evento. Para quem já tinha contrato serviços para a sua festa, o mais recomendado é adiar a data. Além de não desistir do próprio sonho, a atitude de remarcar, transferir ou prorrogar ajuda a reduzir os danos econômicos decorrentes da pandemia na sociedade.

Neste momento, a recomendação é repensar as datas dos eventos de março até julho de forma que exista uma organização prévia dos fornecedores e convidados. “Os planos adiados se tornarão histórias e o final feliz é o início do seu sonho. O melhor está por vir. Nós orientamos nossos amigos e clientes, com toda transparência e informações oficiais e seguras, para que a celebração seja ainda melhor em um novo dia seguro”, ressalta Iedla Lemos, diretora do Congrats Hall. Para os noivos que vão casar em 2021, fornecedores de eventos estão com atendimento remoto. É o caso do Congrats Hall. Além do WhatsApp, a casa de eventos dispõe de um tour virtual, que pode ser feito no site www.congratshall.com.br.