Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

11
fev

Livro ‘Ir também É Ficar’ ganha lançamento em Salvador

As banalizações dos relacionamentos humanos atuais são abordadas de formas críticas e reflexivas no livro ‘Ir Também é Ficar’ (editora Penalux, 110 páginas – R$ 38), que traz contos de seis autores baianos relevantes para a nova geração. A obra será lançada no domingo (16), das 15h30 às 20h, no Café Feito a Grão do Salvador Shopping, localizado no piso L2.

Em cada página do livro estão personagens com diferentes formas de enxergar o mundo. A leveza do amor, a urgência do romance, o peso da traição e a quebra das banalidades andam de mãos dadas nas entrelinhas das tramas.

Edgard Abbehusen

O evento, que é aberto ao público, terá bate-papo com os autores Edgard Abbehusen, Vanessa Brunt (que é também organizadora do projeto, cujo conto dá nome ao livro), Matheus Peleteiro e Evanilton Gonçalves. A obra ainda inclui escritos da jornalista Mariana Paiva e de Elizza Barreto.

Durante o lançamento, exemplares estarão à venda para os leitores, mas o produto também já pode ser adquirido através do site da editora . A obra ‘Depois Daquilo’, de Vanessa Brunt, também estará disponível para compras e autógrafos no local.