Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

20
ago

Está em São Paulo? Acompanhe a Design Weekend 2019

Até 25 de agosto, a cidade de São Paulo está sediando a maior semana de design da América Latina. O Design Weekend, ou DW, que esse ano ganhou mais três dias (agora são 8) e uma programação que se espalhou pela capital paulista. Só para se ter uma ideia, são mais de 300 eventos em 140 locais diferentes, sob a curadoria das jornalistas e especialistas em design Lúcia Gurovitz, Winnie Bastian e Mari Wenzel. Selecionamos 5 que você não pode perder, se estiver na cidade esta semana. A programação completa você encontra aqui: designweekend.com.br/ .

High Design Expo

De quarta (21) a sexta-feira, cerca de 20 mil visitantes vão conferir as novidades de 120 marcas expositoras e mais de 70 horas de palestras da quarta edição da High Design, no São Paulo Expo.

Conad

O Congresso Internacional de Designers de Interiores chega à 12ª edição nos dias 21 e 22, dentro da High Design.

MADE

A feira de design autoral MADE (Mercado.Arte.Design) tem a América Latina como tema principal. A programação terá workshops que discutirão como a memória dos povos interfere na criação contemporânea do design. O evento acontece no Pavilhão da Bienal – Parque Ibirapuera. Ingressos de R$ 20 a R$ 40.

Feira na Rosenbaum + Galeria Millan

A Feira na Rosenbaum, que reúne objetos de design, móveis e joalheira brasileiros com curadoria de Cris Rosenbaum, instala-se em um anexo da Galeria Millan, Rua Fradique Coutinho, 1416, Pinheiros, das 11h às 21h.

Ela

A Lider Interiores lança a coleção Ela, assinadas apenas por mulheres. Ana Neute, Glauciene Duarte, Isabela Vecci, Maria Helena Emediato, Marina Dubal e o estúdio Plataforma 4 (formado por Amélia Tarozzo, Camila Fix, Flávia Pagotti Silva e Rejane Carvalho Leite) estão entre as designers que assinam as peças. O showroom fica no segundo andar na loja, e tem cenografia pela designer de interiores Naomi Abe (Al. Gabriel Monteiro da Silva, 813, Jardim América).