Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

12
mar

Casa Kaiada + Ana Paula Magalhães no “Apartamento 1201”

A peça “Apartamento 1201” que acontece no Palacete das Artes nos meses de março e abril, traz cenografia da arquiteta Ana Paula Magalhães em parceria com a Casa Kaiada.
Ana Paula Magalhães foi a responsável por compor o cenário que será instalado no casarão do Palacete das Artes, para abrigar a trama de “Apartamento 1201”. “Nunca havia trabalhado com teatro, mas sou consumidora desta linguagem e estou adorando. É uma experiência enriquecedora para meu trabalho, pois me desafia a pensar nos detalhes de um jeito diferente: a proporção, o distanciamento, as dimensões dos móveis, tudo muda em relação a uma casa real, pois você pensa não em quem está convivendo com a decoração, mas em quem está vendo o todo, que é o espectador. No teatro, o mobiliário tem a função de marcar as cenas, os diálogos, então, estou mergulhada nesse processo criativo junto com as diretoras e o elenco”, conta a arquiteta, que utilizou peças da loja soteropolitana Casa Kaiada Decorações, de Joane Freitas, nos quatro ambientes retratados em “Apartamento 1201”.

O quê? Espetáculo “Apartamento 1201”.

Onde? Palacete das Artes (Rua da Graça, 289).

Quando? Sábados e domingos, até 19 de abril de 2015, às 20h.

Quanto? Gratuito.

A retirada dos ingressos deve ser feita 2h antes do início do espetáculo, a partir das 18h , no casarão principal do Palacete das Artes, e está sujeita à lotação do espaço (25 pessoas por sessão).