Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

16
mar

Bê Hotel + Hospedagem Jovem para quem vai para SP!

12313982_1696662280563036_4900837855339943364_n

Quem procurar um local bacana para se hospedar, mostraremos hoje o Bê Hotel, um espaço descolado e jovem para viajantes modernos. Vejam os comentários e fotos que encontramos no blog Homens da Casa:

A fachada é incrível e toda revestida com chapas de metal onduladas. Dica boa pra quem dar uma trato radical na cara da casa.

O Bê tem uma proposta diferente e uma decoração que me fez querer morar ali por um tempo.

O hotel inteiro tem essa pegada industrial modernosa, mas ao mesmo tempo tem aquele jeito de casa sabe? O frio do cimento queimado conversa bem com a madeira e poltronas bem confortáveis.

Detalhe também pros vários quadros e composições em preto e branco. Nem precisa dizer que eu quis trazer alguns na mala né?

No terraço rola um deck de madeira com bancos e mesas pra quem quer admirar a vista. Dica boa pra quem tá querendo fazer algo na área externa hein? A iluminação com LED deixa tudo mais moderno e aconchegante. Rola até uma baladinha.

Diferenciais

Acho muito legal encontrar empresas que pensam bem na experiência do usuário. Geralmente hotel tem tudo muito genérico e quando aparece algo novo assim a gente tem que bater palma.

Olha só essa escrivaninha que foi reaproveitada pra área de café da manhã.

Os quartos são cleans e focam no conforto sem muita firula. Mais uma vez rolam uns detalhes bem legais. As mesas de cabeceira possuem design diferentes. A parede da TV tem um tom de azul que eu tô na busca da referência pra passa pra vocês.

E claro, preciso falar do piso de taco, coisa mais linda do mundo. As cortinas tem acionamento automático. Quando cheguei fique bem alguns minutos acionando o dispositivo na cabeceira da cama. rs

O café da manhã é bem honesto e destaco o omelete que eles fazem na hora.

Serviço