Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

20
mar

Listamos 5 documentários de moda para ver na Netflix

Fim de semana chegando e é hora de dar uma pausa no home office e entreter a mente. Para te dar uma forcinha, listamos cinco documentários de moda, disponíveis no catálogo da Netflix. Confira:

JEREMY SCOTT: THE PEOPLE’S DESIGNER, 2015
Diretor criativo da casa de moda Moschino, Jeremy Scott é um dos criadores mais controversos e amados do mundo. Com depoimentos de Rihanna, Rita Ora, Miley Cyrus e Katy Perry, conta sua história desde a juventude.

MANOLO: THE BOY WHO MADE SHOES FOR LIZARDS, 2017
O documentário conta a trajetória do icônico designer de sapatos, considerado o melhor do mundo por gente poderosa como Anna Wintour, a atual editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue.

DRIES, 2017
O documentário celebra o centésimo desfile do designer belga. Por um ano, o diretor Reiner Holzemer acompanhou de perto a vida artística do estilista, o que permite ao público acompanhar o processo de criação de quatro coleções.

HOUSE OF Z, 2016
Através de imagens de arquivo e entrevistas exclusivas, nos leva numa viagem até ao universo do designer norte-americano Zac Posen, passando por momentos de ascenção e queda.

FRANCA: CHAOS AND CREATION, 2016
Conheça Franca Sozzani, a emblemática diretora da Vogue Itália que um novo rumo às revistas de moda em todo o mundo. O documentário é assinado por seu filho, Francesco Carrozini.