Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

09
jul

Casas Conceito + Destaque no Jornal A Tarde!

750_andrea-velame_201877155013246

No domingo o Jornal A Tarde trouxe mais detalhes sobre a nossa mostra que já está à todo vapor, confiram:

A proposta da Casas Conceito é oferecer uma maior liberdade para os profissionais que estão participando do evento. Pensando na sustentabilidade, ela está sendo preparada em uma área verde de 12 mil metros quadrados da Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR), localizada no Horto Florestal que logo será usada para construção de um empreendimento residencial.

De acordo com Andréa Velame, a mostra será dividida em três espaços: o primeiro em uma grande área de ruínas, o segundo, no casarão que foi mantido no terreno e o terceiro será uma vila com cinco ambientes, sendo um deles uma casa da árvore com dois pavimentos. “Antes da OR comprar a área, eram duas casas. Uma foi mantida e a outra virou ruínas, então aproveitamos esse formato para montar a mostra”, explica.

Durante o período da mostra, estão programados shows e vários eventos menores para atrair o público, principalmente os moradores do entorno, do Horto Florestal. Serão 35 ambientes montados por arquitetos e a recomendação é não usar salto alto para visitar a mostra, tanto pela extensão do espaço, quanto pelo calçamento.

Após o fim da mostra, será realizada uma ação para doação das portas, janelas, pisos e outros materiais, para instituições carentes. Segundo a organização, um leilão de materiais, em prol dessas instituições, também está nos planos da empresária.

Sobre Casas Conceito:

O quê? Mostra de decoração organizada por Andréa Velame com 35 ambientes,  em uma área de 12 mil metros quadrados. O evento terá um birô de negócios para  comercializar os objetos e móveis expostos, desde o primeiro dia.

Quando? De 7 de agosto a 16 de setembro.

Onde? Área verde na Rua Estácio Gonzaga, 640, no Horto Florestal.

Quanto? R$ 40.