Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

21
mar

Coronavírus: serviços grátis para ajudar na quarentena

Praticar o isolamento social não é fácil. Para te ajudar, listamos serviços que estão liberados de forma gratuita e podem tornar a rotina em casa mais simples.

GloboPlay – Vários títulos estão disponíveis para não assinantes desde segunda-feira (16), pelos próximos 30 dias.

Claro – Todas os canais da grade, exceto HBO Premium, Fox Premium e canais pay per view, estão disponíveis por tempo indeterminado. Para os clientes que são da operadora, mas não possuem canais de TV, o serviço está disponível no streaming Now.

Sky – Liberou para seus cliente mais de 70 canais no sinal aberto e via streaming. Entre eles então Cartoon Network, CNN, CNN Brasil, Viva e Warner.

Oi TV – Desde o último sábado (24), a Oi TV tornou livre para seus usuários os sinais de 13 canais. A liberação está prevista para acabar em 28 de março.

Vivo TV – Usuários poderam acessar, de qualquer dispositivo, todos os canais da operadora sem nenhum bloqueio.

Notorium Play – A plataforma de estudos, específica para estudantes de direito, liberou por um mês conteúdos de diversas áreas do curso, desde congressos online a documentários e minicursos.

Google Cloud – Disponibilizou acesso gratuito aos recursos avançados de videoconferência do Hangouts Meet para todos os clientes do G Suite e G Suite for Education em todo o mundo. É possível fazer reuniões com até 250 participantes.

Microsoft Teams – A Microsoft está fornecendo 6 meses gratuitos do Microsoft Teams, plataforma de comunicação e colaboração com o pacote Office 360.