Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

28
nov

Breton assina vitrine de Verão da Thereza Priore

Adriana Regis sempre teve uma alma colorida e criativa que se refletia em todas as lojas da sua marca de roupas e acessórios Thereza Priore. No espaço atual, na Bahia Marina, não poderia ser diferente. Depois de lançar sua coleção de Verão, chegou a vez da vitrine da loja ganhar uma repaginada e ficar pronta para a temporada mais quente e animada do ano.
Para tal, a empresária uniu-se à Breton Salvador, loja de mobiliário contemporâneo franqueada por Jô Abreu e gerenciada por Márcio Sobral.

Entrelaçando design e moda, a composição da loja ficou singular. Os destaques vão para o muxarabi, que retoma uma artesania com madeira feito por Estevão Toledo, designer da Breton, e para as correntes, que apostam na baianidade dos acessórios e badulaques ao recordar brincos, assinadas pela artista Iranir. Dando perspectiva ao cenário, um espelho formatado para aludir ao sol, que integra a coleção de objetos Breton Casa, tendência do verão. A cestaria de Rattan, outro ponto alto da vitrine, também é da Breton.