Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

04
nov

Skank anuncia separação

Em nota oficial neste domingo (3), o grupo Skank confirmou a informação, dada pelo vocalista e guitarrista Samuel Rosa em entrevista à coluna de Mônica Bergamo na “Folha de S. Paulo”, de que está se separando depois de quase 30 anos de história. Segunda a nota, “não teve briga nem nada que pesasse para uma decisão figadal, somente um desejo por experimentação, por correr riscos e buscar outras formas de realização sem ser como Skank.”

“Não precisa nem da decadência, nem da guerra para terminar alguma coisa”, disse Samuel na nota. “(Chegou a hora de) cada um olhar para si. É hora de experimentarmos, ainda que demos com os burros n’água. Quero me testar fora do Skank, me ver em um círculo de músicos fora do que sempre transitamos. Há muito ainda a descobrir.”

A parada do Skank está marcada para o fim de 2020, depois que eles correrem o Brasil com a turnê “30 Anos”, a ser complementada pelo lançamento de coletânea de 30 hits da carreira e uma canção inédita. As datas serão anunciadas em janeiro.