Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

27
set

Dica de cinema: Hebe – A Estrela do Brasil

Programa dos bons para o fim de semana é assistir à Hebe – A Estrela do Brasil, filme com Andréa Beltrão no papel da apresentadora. O filme se passa em São Paulo, nos anos 80, com Hebe perto de completar 40 anos de profissão e chegar aos 60 anos de vida, madura e já sem aceitar ser apenas um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes.

Entre o brilho da vida pública e a escuridão da dor privada, Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar para se tornar a mais autêntica e mais querida celebridade da história da nossa TV.

O elenco do filme traz ainda Marco Ricca (O Beijo do Vampiro, Kubanacan) como Lélio Ravagnani, marido de Hebe, Caio Horowicz (Família Imperial) como filho de Hebe, Danton Mello (Deus Salve o Rei, A Grande Família) como sobrinho de Hebe, Gabriel Braga Nunes (Kubanacan, O Beijo do Vampiro) como empresário. O filme é dirigido por Maurício Farias (O Coronel e o Lobisomem, A Grande Família, Verônica).

Em Salvador, está em cartaz nos cinemas Cinemark, Cinépolis Bela Vista, Cinesercla Shopping Cajazeiras, UCI Orient Shopping Barra, UCI Orient Shopping da Bahia e UCI Orient Shopping Paralela.